• Click aqui

    Meu jeito de dizer : “Muito obrigado e que Deus te abençoe."



    Em nossa vida sempre vamos encontrar pessoas que irão nos prejudicar, mas também vamos encontrar boas surpresas .  Não existe jeito melhor de mostrar a minha gratidão a Deus por ter colocado em meu caminho algumas pessoas especiais, mas hoje eu quero em especial demonstrar a minha gratidão pela vida de um grupo : A equipe da agência 4 em 1, em especial do irmão André Roque.
    Por conta do meu trabalho nós já nos conhecíamos, mas Deus nos aproximou, sem esperar,  e verdadeiramente conversamos mostrando o profissional, homem honesto e principalmente o homem de família.
    Você podem pensar que estou fazendo um elogio por conta de algum contrato comercial . Não é isso .  Inclusive no Blog não tem nenhum cliente de sua agência, mas simplesmente o meu modo de agradecer pela amizade.
    É que as batalhas tem sido duras em minha jornada e encontrei no líder da equipe, André Roque,  um amigo com uma palavra de Deus em seus lábios e isto me caiu como um refrigério, trazendo uma alegria muito grande .
    É muito gratificante quando encontramos profissionais de tão boa índole, competente e que passa por dificuldades como nós, mas capaz de dividir conosco também seus caminhos de vitória. É claro, algumas vezes as lutas o coloca, assim como eu, em grande dificuldade, mas Deus tem honrado trazendo solução para os seus problemas .  Creio que por isso sua empresa tem crescido a cada dia, despontando toda a equipe como uma das mais eficientes de nossa Região.
    Ao meu amigo, pois posso chamá-lo assim, quero deixar público o meu reconhecimento pela pessoa que tu és. Clamo ao Senhor que continue abençoando seu trabalho, sua família, sua caminhada .  Espero que não se incomode de ter colocado público esta mensagem, mas a minha intenção é uma das melhores no sentido de se honrar quem merece ser honrado.
    Tenha muitas vitórias .

    Eduander Silva . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia