• Click aqui

    Menino ferido por vergalhão em Búzios, continua em estado grave

    Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio. Ele está internado no Hospital Regional de Araruama e permanece em coma induzido. O boletim médico atualizado foi divulgado na tarde desta quinta.
    O estado de saúde do menino de 6 anos, que teve a cabeça atravessada por um vergalhão na segunda-feira (23), continua em estado grave, mas estável, nesta quinta-feira (26). O acidente aconteceu enquanto ele brincava em uma obra, em
    O acidente ocorreu na obra da cooperativa de vans que atua em Búzios. Segundo os parentes, o menino entrou no terreno e estava brincando quando caiu em cima do vergalhão. 
    Após o acidente, a criança foi socorrida pelos próprios familiares, que precisaram arrebentar o vergalhão. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal Rodolfo Perissé, em Búzios. Após o primeiro atendimento, precisou ser transferido para o Hospital Regional de Araruama, onde passou por cirurgia.
    No local do acidente, vários vergalhões estão com as pontas voltadas para cima. O presidente da Coopergeribá, Afonso Souza, responsável pela obra, disse que desconhecia que havia abertura nos tapumes de proteção. Ele disse que mandou que os mesmos fossem fechados. Afonso declarou ainda que vai dar toda a assistência necessária à família.
    Fonte :g1.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia