• Click aqui

    Marina dos Pescadores de Arraial do Cabo recebe melhorias


    Foram adotadas intervenções na iluminação, segurança e ordenamento

     


    A Marina dos Pescadores de Arraial do Cabo apresenta melhorias significativas na segurança, iluminação e ordenamento. As ações foram tomadas em menos de dois meses da administração de Walter Felix Cardoso Junior, o Piolho, a frente da Fundação Instituto de Pesca de Arraial do Cabo (FIPAC). O objetivo é proporcionar melhores condições de estrutura para os pescadores, turistas e visitantes.
    Segundo Piolho, as primeiras medidas foram demolir um container usado de forma irregular para o armazenamento de caixa de peixe e a proibição do estacionamento no segundo e terceiro píer. Uma caixa d’água de 15 mil litros, que já se encontra no local, será instalada na área de carga e descarga de pescado para abastecimento de embarcações. Também foi colocada uma grade com 250 metros ao longo da Marina para a segurança do pedestre.
    A parte de iluminação também foi reforçada com 13 postes de ferro galvanizado com braço e luminária, 900m de cabeamento subterrâneo, e três super postes de concreto circular 17 x 200 compostos com três projetores de 200 watts. Todas as lâmpadas são de vapor metálico com 400 watts de potência, que produz maior luminosidade.
    De acordo com o presidente da Fipac, Piolho, as medidas foram necessárias para proporcionar melhores condições ao pescador e atender ao turista da forma mais adequada possível
    “Essa responsabilidade, que me foi confiada pelo prefeito Andinho, é um grande desafio. Mas estou muito satisfeito com a confiança e a aprovação do povo nesse primeiro momento. É apenas o início de muito trabalho. Após o carnaval, continuaremos melhorando a estrutura da Marina, principalmente, buscando facilitar o trabalho do pescador”, concluiu o presidente.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia