• Click aqui

    Linha dura. Guarda Municipal obedece determinação e pune irregularidades.


    Linha dura em Cabo Frio. A secretaria de Ordem Pública, fez divulgação, o Secretário da pasta, Renato Vianna, deu entrevistas e todos já sabem, que com o problema de mobilidade na cidade por conta do alto fluxo de veículos, medidas precisam ser tomadas, então na tarde de quinta-feira a guarda municipal cumpriu a determinação. Ao passar pela Rua Raul Veiga, no Centro de Cabo Frio, avistou um caminhão baú estacionado sobre a calçada, do lado direito da via. Ao ser indagado pelo guarda municipal, o motorista do veículo se recusou a dar a CNH. A polícia militar foi chamada e como consequência o veículo foi apreendido e levado para o Depósito Público.
    Um dos grandes problemas na cidade é justamente a irregularidade no estacionamento. O Corpo de Bombeiros passou por uma dificuldade neste sentido. Ao ser chamado para prestar socorro, os Bombeiros não conseguiram passar por uma rua no Centro. Os militares tiveram a ajuda de populares e arrastaram o veículo que obstruía a via para o lado, liberando a passagem do caminhão. 
    O que se pede neste período que antecede o carnaval é que tenhamos bom senso em não atrapalhar a vida do próximo, agindo com egoísmo, pensando somente em nós.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia