• Click aqui

    Jovem de Cabo Frio está entre feridos da explosão em plataforma no ES

    Um jovem de Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, está entre os feridos da explosão de um navio-plataforma a serviço da Petrobras que aconteceu nesta quarta-feira (11) em Aracruz, no litoral norte do Espírito Santo. Mailson Lima Fernandes, de 25 anos, fraturou um tornozelo e vai precisar passar por cirurgia.
    De acordo com a mãe de Mailson, Lúcia Lima Fernandes, o jovem é taifeiro há cerca de um ano e meio na plataforma. Ele trabalhava na arrumação e limpeza das cabines da embarcação. A mãe soube do acidente na tarde desta quarta e só à 1h da manhã conseguiu contato com o filho.
    "Ele falou que despencou do elevador e ficou preso e disse que três amigos morreram", conta a mãe do jovem, morador do bairro Jardim Peró. Segundo ela, o jovem contou que ouviu muitos gritos de socorro e foi resgatado pela balsa. "Ele está em pânico. Traumatizado", conta.
    Entenda o caso
    O navio plataforma estava a 120 Km da costa do Espírito Santo e operava desde 2009. A embarcação estava a serviço da Petrobrás. De acordo com a Agência Nacional do Petróleo, a explosão foi na casa de bombas, no início da tarde de quarta-feira. Segundo a ANP, 74 pessoas estavam no navio-plataforma. Três pessoas morreram e outras dez ficaram feridas. Seis pessoas ainda estão desaparecidas, entre elas, um morador de São Francisco de Itabapoana, no Norte do estado.

    Fonte : G1.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia