• Click aqui

    Inscrições para escolinhas de surf, futebol e futevôlei são abertas em Búzios



    Estão abertas as inscrições para as escolinhas de futebol, surf e futevôlei, em Búzios. As aulas variam durante a semana e acontecem em vários bairros da cidade. As escolhinha de surf e futevôlei são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na praia de Geribá com instrutores capacitados e treinados para a função. Os moradores também podem contar com treinamento funcional para crianças e adultos, das 7h às 11h e das 14h às 17h, em Geribá.

    As escolinhas de futebol são realizadas nos bairros de Zé Gonçalves, Cem Braças e na Rasa. O futebol feminino está acontecendo as quartas e sextas, de 8h as 11h e 14 às 17h, no bairro da Rasa. Na Praça da Mandrágora, a escolhinha é de futebol society com aulas as terças e quintas-feiras, de 17h as 20h.

    Os moradores que se interessarem deverão se dirigir a Secretaria de Educação, Esporte, Ciência e Tecnologia, na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, Rua A, n° 3, no portal da Ferradura, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com os seguintes documentos: RG ou certidão de nascimento, comprovante de residência, comprovante escolar e atestado médico.​

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia