• Click aqui

    Início das aulas do projeto “Pescando Talentos” de Arraial do Cabo é adiado


    Atividades retornam no dia 06 de abril



    O início das aulas do projeto “Pescando Talentos” de Arraial do Cabo foi adiado para o dia 06 de abril. Mas, as matrículas continuam abertas até que as vagas sejam preenchidas. Ao todo são oferecidos 26 cursos nas áreas de dança, artesanato, artes plásticas e música.
    De acordo com o Superintendente de Cultura, Fernando Rezende, a medida foi necessária no momento delicado da economia da Região dos Lagos. “Em virtude da crise dos royalties chegamos à conclusão que, por uma questão de prudência administrativa, precisávamos transferir o início das aulas de março para abril. Mas, todos podem ficar tranquilos que os cursos e os núcleos de cultura nas escolas voltarão em abril com toda força”, explicou o superintendente. 
    Ainda segundo Fernando Rezende, podem se inscrever moradores de qualquer cidade e idade. Os documentos necessários para a inscrição de maiores de idade são: xérox da identidade, do comprovante de residência e uma foto 3x4. Para matricular crianças é necessário: xérox da certidão de nascimento, xérox do comprovante de residência, declaração escolar e uma foto 3x4. Quem não realizou a renovação da matrícula entre os dias 1º e 15 de dezembro de 2014 terá que fazer uma nova matrícula.
     Os interessados devem procurar a Casa de Cultura que fica na Av. Leonel de Moura Brizola, nº 12, Praia dos Anjos, para os cursos de artesanato, e o Centro Cultural localizado na Av. da Liberdade, S/N, Centro, anexo à prefeitura, para os demais cursos. Nos núcleos dos cursos nas escolas, a matrícula será feita somente depois do início do ano letivo. Cada pessoa pode fazer até dois cursos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia