• Click aqui

    Iguaverão Esportes traz torneio de Beach Soccer e Vôlei de Praia para Arena de Cidade Nova


    Equipes da região começam as disputas a partir de sábado, dia 07


    Quem quer aproveitar o sol, o calor e a praia neste final de semana e na próxima semana não pode perder os jogos do Iguaverão Esportes. Neste sábado, dia 07, a Arena de Cidade Nova recebe o torneio de Beach Soccer. A partir das 18h, entram em campo os garotos da categoria Sub-9. No domingo, dia 08, a arena será do Vôlei de Praia, mas pela manhã, a partir das 8h.

    O Torneio de Beach Soccer vai até a quinta, dia 12, recebendo equipes do Vasco de Araruama, Fluminense de Iguaba Grande, Águia Esporte Clube, MC Futsal, Projeto Davi, Associação dos Moradores do Canellas City e Iguaba Futebol Clube.  Os jogos acontecerão nos dias 07 e de 09 a 12 de fevereiro, sempre a partir das 18h.
               
    Na segunda, dia 09, é a vez do Sub-11. Na terça jogam os times do sub-13 e na quarta, dia 11, a arena recebe os jovens da categoria sub-15. As finais serão disputadas na quinta-feira, dia 12, quando acontecerá a premiação dos destaques com medalhas e troféus.
    Os torneios são promovidos pela Prefeitura de Iguaba Grande, através da Subsecretaria de Esportes com o apoio de empresas locais.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia