• Click aqui

    Homem que matou recepcionista da APAE, será julgado nesta terça, de novo.

    Hoje (24), passará mais uma vez por júri popular, no Fórum de Cabo Frio,  Alexandre Freitas Duque. Ele é acusado de ter matado a ex companheira, que trabalhou como recepcionista da APAE, Roberta Araujo. O crime aconteceu em junho de 2009. Segundo a perícia, Alexandre, motivado pela rejeição pois já estava separado, foi a casa da vítima e a matou com vários golpes de faca e de chave de fenda. A vítima também teve também a garganta cortada e foi abandonada dentro de sua residência, trancada, sem chance de pedir ajuda. Seu corpo só foi encontrado 48 horas depois por familiares .
    O acusado já passou por julgamento e recebeu uma condenação, mas a defesa alegou um problema no depoimento de uma das testemunhas de acusação então conseguiram um novo julgamento, que deveria ter acontecido na semana passada, mas por causa do recesso de Carnaval, irá acontecer nesta terça feira.
    Na época, familiares da Roberta afirmaram que o Alexandre vivia realizando ameaças  a vítima até que cumpriu. Após o acusado ter matado a Roberta, testemunhas afirmaram que a procuraram e até perguntaram a ele que respondeu “Amorzinho está trabalhando”,  então levantou-se a desconfiança, pois o mesmo estava separado da vítima.

    A família da Roberta teme por uma absolvição, pois o acusado prometeu se vingar daqueles que testemunharam contra ele. Vamos aguardar que a justiça seja feita .
    Na época a Roberta Araujo tinha apenas 28 anos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia