• Click aqui

    GAT vai pedir música !! Foram 3 ocorrências, até Jhon Lennon rodou.


    Jhon Lennon foi detido saindo de casa.

    A equipe do GAT ( Subtenente Rodrigues, Roosevelt, Sargentos P dos Santos, Teixeira, Freitas, Luiz Carlos, Messias e os Cabos Braz e J Américo ) estava em patrulhamento na comunidade do Itajuru quando abordou um jovem conhecido como “Jhon Lenon” saindo de sua residência. Em seu poder foi encontrado 13 sacolés de cocaína e 25 reais. O mesmo levou os policiais até o local onde foi encontrado mais 40 sacolés de cocaína e 2 carregadores para pistola 9mm. Ele foi levado para a delegacia de Cabo Frio onde ficou preso, autuado por tráfico e porte ilegal.
    Seu nome verdadeiro é Creverson da Silva Gomes.



    Fred e Reinaldo foram presos.



    Enquanto efetuava a apresentação deste homem na delegacia, os policiais receberam uma informação sobre a chegada de drogas na mesma comunidade em um automóvel Fiat Uno. A equipe foi até a comunidade e conseguiu localizar o veículo com duas pessoas que foram detidas .  Com Frederico dos Santos Azevedo, vulgo Fred, e Reinaldo Andrade dos Santos Jr foi encontrado 270 sacolés de cocaína. Foram detidos e apresentados na 126ª Dp autuados por tráfico e associação ao tráfico.






    Por último, na Estrada Velha de Búzios, no Beco do Rato, os policiais avistaram duas pessoas correndo com uma sacola na mão. Foi feito um cerco, mas os elementos conseguiram fugir abandonando 10 cápsulas de cocaína, 9 pedras de crack, 9 sacolés de cocaína, 13 trouxinhas de maconha e 1,5kg de maconha prensada. O material foi apresentado na 126ª DP. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia