• Click aqui

    Evento de MMA levou 2 mil pessoas ao ginásio em Tamoios


    Reunindo atletas de 10 municípios, Tamoios Fight é sucesso de público


    Com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, foi realizada na noite de sábado (31/1) a primeira edição do Tamoios Fight, evento de artes marciais mistas (MMA) no ginásio poliesportivo João Augusto, em Tamoios.

    O evento, idealizado pelo mestre de MMA e jiu-jitsu Josimar Júnior, em parceria com o professor de muay thai Marcelo Dutra e o colaborador Marcos Eugênio, contou com a participação de atletas vindos de dez municípios do estado do Rio de Janeiro.

    - A realização deste grande evento em Tamoios só foi possível graças ao apoio do secretário de esportes, Alfredo Gonçalves, que colaborou para que o Tamoios Fight acontecesse  – comentou Josimar.

    Segundo os organizadores, cerca de 2 mil pessoas estiveram presentes assistindo as lutas que ocorreram no octógono montado no ginásio. O Tamoios Fight teve entrada gratuita, sendo apenas solicitada a doação de um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados para famílias carentes do município diretamente pela Secretaria de Esportes

    Entre os vencedores da noite, um dos destaques foi a lutadora Talita Bernardo ( foto ), que é esposa do mestre Josimar Júnior. A moça, que é faixa preta em jiu-jitsu, empolgou a plateia com uma apresentação surpreendente, tendo sido considerada, pelo público, como uma das melhores lutas da noite.

    Com o sucesso, os organizadores já anunciaram a segunda edição do Tamoios Fight, prevista para maio.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia