• Click aqui

    Em Cabo Frio, são recolhidas 50 toneladas de lixo na Av. Litorânea

    Segundo a Consercaf, autarquia responsável pela coleta de lixo de Cabo Frio, Região dos Lagos Rio, cerca de 50 toneladas de lixo foram recolhidos nas areias da Praia do Forte e nas ruas de acesso, na manhã desta segunda-feira (16). A quantidade é resultado deste domingo de Carnaval. Trabalhadores reclamam da falta de educação dos turistas e moradores.
    "As vezes as pessoas estão do lado da lixeirinha e mesmo assim joga a sujeira no chão. Às 4h da manhã estávamos em operação perto do teatro e passaram dois jovens que jogaram três garrafas no chão. Está muito difícil", diz o diretor de operações Denis Gomes.
    Segundo a Consercaf, 100 pessoas trabalham na limpeza da orla em todos os dias de Carnaval. O trabalho está divido no recolhimento do lixo e depois na tranferência dos materias para o aterro sanitário através de um caminhão.
     "Infelizmente o brasileiro é um pouco sem noção. Não leva os seus saquinhos pra recolher as coisas e vão jogando os lixos para todos os lugares", lamenta a funcionária pública Elezir de Souza.
    fonte : G1.com

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia