• Click aqui

    Desfile das Escolas de Samba começam nesta sexta em Cabo Frio


    11 escolas celebram os 400 anos da cidade na sexta e no sábado


    Fechando com chave de ouro o carnaval de Cabo Frio, as escolas de samba vão desfilar na Passarela do Samba neste final de semana, celebrando os 400 anos da cidade.

     A partir das 20h desta sexta-feira (20/2) e no sábado (21/2), as escolas de samba prometem levantar os foliões na passarela. As três escolas do grupo de acesso (Arrastão da Gamboa, União dos Bairros e Cabeçorra) são as primeiras a se apresentar. Acadêmicos do Jardim Esperança e Flor da Passagem no primeiro dia de desfile, que terão entre 40 a 50 minutos para mostrar seu enredo.  Já no sábado, se apresentam Sol a Sol, Águias da Paz, Em Cima da Hora, Antiga Abissínia, Vermelho e Branco e Império de Cabo Frio, tendo entre 50 a 60 minutos para mostrar aos jurados muito samba no pé.
     
    Entre as apresentações de uma escola e outra, os grupos Nada Igual e IBS7 vão animar a galera em cima do trio elétrico que passará pela passarela do samba.

    A Prefeitura também montou uma estrutura com arquibancadas, camarotes, barracas de alimentação, banheiros químicos e estacionamentos para quem for conferir o desfile de perto.

    Em relação ao transporte público, os ônibus das linhas municipais que vão para o Terminal de São Cristóvão serão destinados para atender à demanda do público que vai para a passarela. A partir das 20h, essas linhas se tornarão via Passarela, saindo do terminal, passando pela Avenida Joaquim Nogueira e deixando os foliões em direção à passarela do samba. Após as 23h, sairão do Terminal de São Cristóvão, passando pela Avenida América Central e descendo pela Avenida Joaquim Nogueira. Os ônibus irão circular de acordo com o fluxo de pessoas.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia