• Click aqui

    Carros de som apreendidos em Cabo Frio só serão liberados na quinta-feira

    Proprietários de veículos devem apresentar documentação em dia e taxas pagas

    O trabalho de fiscalização das equipes da Secretaria de Ordem Pública surtiu resultados positivos. O número de veículos que abusam do alto volume nas caixas de som diminuiu significativamente em todo o município neste carnaval. Mesmo assim, até o feriado de terça-feira (17/2) foram apreendidos cerca de 20 veículos com equipamentos pesados de som, que seus proprietários insistiram em desrespeitar a lei.  Os veículos foram apreendidos pelos agentes municipais, com o reforço da Polícia Militar, e rebocados para o depósito publico.

    De acordo com o secretário de Ordem Pública de Cabo Frio, Renato Vianna, os donos dos veículos só podem retirar os carros na quinta-feira (19/2), depois de apresentaram toda a documentação em dia do veículo e notas fiscais do equipamento de som.

    – Só a taxa de apreensão, conforme lei municipal é de R$ 1.526,00, mais as diárias, o valor do reboque e mais a liberação da Policia Militar – disse Vianna, que mantém as equipes nas ruas 24h até o domingo quando encerra a operação de Carnaval. 

    Um comentário:

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia