• Click aqui

    Carnaval Quatrocentão em Tamoios repercute positivamente nas redes sociais


    “Audiência pública realizada no distrito foi fundamental para o
    sucesso do evento”, diz Alair Corrêa

    Promovido pela Prefeitura, o Carnaval Quatrocentão em Tamoios animou moradores e turistas durante os quatro dias do evento. O ponto alto da folia foi o trabalho em conjunto entre o 25º Batalhão da Policia Militar e a Guarda Municipal, que garantiu a segurança de todos e teve grande repercussão nas mídias sociais.

    O trabalho realizado pelo tenente Manhães contou com policiamento ostensivo, o que diminuiu as ocorrências na localidade. Este trabalho resultou na sensação de segurança aos moradores e visitantes. A novidade se espalhou pelas mídias sócias, onde as pessoas expressaram satisfação com o trabalho realizado.

    Cristiano Dias aproveitou a página no Facebook para parabenizar as autoridades e toda a equipe que esteve envolvida no carnaval em Tamoios.

    - Pude observar que o Poder Público esta se fazendo presente nos pontos principais que antes eram usados para praticarem atos de apologia ao crime, vandalismo e desrespeitos às leis em vários sentidos – descreveu o internauta.

    De acordo com o subprefeito de Tamoios, César Pinho, o sucesso do trabalho aconteceu porque o prefeito Alair Corrêa realizou uma audiência pública com os moradores da localidade para debater a segurança da população e dos turistas para a alta temporada.

    - A audiência pública foi fundamental para o planejamento estratégico do carnaval em Tamoios. Por isso não tivemos problemas como em 2014 e a sensação que a população teve era de segurança. Tivemos um carnaval familiar – afirma César Pinho.

    - Ouvir os moradores e comerciantes que vivem o dia a dia em Tamoios foi importantíssimo para o planejamento do carnaval. Podemos perceber pelos comentários nas redes sociais que a iniciativa deu certo – diz o prefeito Alair Corrêa, que é fã das páginas da internet por acreditar ser mais um meio de estar mais próximo da população.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia