• Click aqui

    Carnaval da Família “Cultura 40°” anima a Praça Edila Pinheiro até terça, dia 17



    Marchinhas, sambas de enredo, desfile de fantasias e muitas brincadeiras estão na programação

    O Iguafolia Carnaval 2015 é completo e está sendo aguardado pelos foliões com bastante expectativa. Com diversas atrações durante e pós carnaval, o evento conta com uma programação especial para as famílias.  A Praça Edila Pinheiro sediará por mais um ano o Carnaval da Família que tem o objetivo de resgatar o bom e velho carnaval.

    Com o tema “Cultura 40°”, o evento pretende reunir centenas de pessoas ao som das famosas marchinhas carnavalescas e sambas de enredo tocados pela Banda Tradição que traz um toque especial para a festa. A programação conta ainda com brincadeiras, desfile de fantasias, gincana de perguntas e sorteio de brindes.

    A programação acontecerá de sábado a terça, a partir das 20h, na Praça Edila Pinheiro, no centro de Iguaba Grande. 

    O Carnaval da Família é uma promoção da Secretaria de Educação e Cultura em parceria com a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer. "Nós vemos no Carnaval da Família mais uma grande oportunidade de aproximar pais e filhos nessa grande festa brasileira, a participarem juntos das brincadeiras, gincanas, perguntas e respostas, passando o conhecimento do melhor das tradições carnavalescas e preservando o nosso maior patrimônio cultural", declarou o diretor de Cultura, João Gabriel Cortez.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia