• Click aqui

    Campanha para divulgar o Disque Denúncia vai distribuir 30 mil panfletos.















    A polícia militar iniciou hoje (03)  uma campanha divulgando o Disque Denúncia ( 0300 253 1177 ), pedindo o apoio da população. O comandante do 25º BPM, Coronel Ruy França esteve pessoalmente conversando com as pessoas que transitavam de carro na Avenida Assunção e até mesmo dentro dos ônibus, solicitando a colaboração.
    “ O custo de uma ligação para o Disque Denúncia é o mesmo de uma ligação local. Através deste número as pessoas podem dar informações sobre a localização de elementos perigosos, armas, drogas ou qualquer outra situação que ofereça risco a segurança do cidadão. Só na Região dos Lagos vamos distribuir 30 mil panfletos como este. Acreditamos que um grande número de pessoas vão se envolver  e ajudar a polícia  militar.” Disse o Coronel Ruy .
    A Secretaria de Segurança Pública também deixou a disposição da população um número para o Whatsapp, com total anonimato do denunciante, que serve para todo o estado do
    Rio de Janeiro.

    Falando sobre o carnaval, o comandante já recebeu 100 policiais que vão somar com aqueles que já estão pelas ruas, para o patrulhamento neste período. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia