• Click aqui

    Caminhão de refrigerante virou na RJ 140, no final desta manhã.






    Crédito das fotos : Blog Repórter Eduander Silva.


    No final da manhã desta quarta-feira, por volta das 11:15hs., um segundo acidente de trânsito foi anotado na RJ 140, no município de São Pedro D`Adeia. Desta vez um caminhão de entrega de refrigerante, da empresa Coca cola, tombou na pista espalhando mais de 600 vasilhames com o líquido . No caminhão haviam 3 funcionários que tiveram ferimentos leves e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, sendo levados para o hospital de Morro dos Milagres. “ Nenhum dos funcionários da empresa se feriu com gravidade e por isso acreditamos que não corra risco de morte. Agora vamos esperar a perícia chegar no local para liberar a pista .” Afirmou um dos policiais do BPRV que orientava os motoristas. O trânsito ficou congestionado no sentido Cabo Frio.
    No momento do acidente, antes da chegada da polícia, algumas pessoas se aproveitaram da situação e furtaram alguns refrigerantes .
    A empresa providenciou outro veículo para recolher o que sobrou  , mas só pode fazer a retirada após a chegada da perícia.

    Não há uma informação clara sobre o teria motivado o tombamento. A hipótese mais forte seria o deslocamento da carga no momento de uma curva, forçando o caminhão a virar.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia