• Click aqui

    Cabofriense deslancha no Campeonato Estadual, vence e convence


    Jogando em casa, Tricolor Praiano passou pelo Friburguense no domingo

    Na tarde deste domingo (22/2) a Cabofriense conquistou sua segunda vitória no Campeonato Estadual. Com dois gols de Marco Aurélio e um de Fabrício Carvalho, a equipe de Cabo Frio venceu o Friburguense por 3 a 0, no Estádio Correão, em jogo válido pela sexta rodada da competição.

    Logo no início da partida, Jardel soltou uma bomba de falta, o goleiro Marcos bateu roupa, e Fabrício Carvalho, bem posicionado, empurrou para o fundo das redes. No fim da primeira etapa, Têti deu um belo passe para Marco Aurélio, que invadiu a área e chutou cruzado pela direita. Cabofriense 2 a 0.

    No segundo tempo o time da casa administrou o resultado e criou várias chances. Não demorou para sair o terceiro gol. Marco Aurélio pegou o rebote da falta cobrada por Marcinho e fechou o placar, 3 a 0.

    – Essa vitória ajuda muito, o ambiente fica mais leve, os jogadores ficam mais confiantes e ainda temos uma semana inteira de treinamento. O vento mudou um pouco ao nosso favor e essa vitória foi importante inclusive que não levamos gol a dois jogos. O saldo de gols às vezes pode definir uma classificação no campeonato – disse o técnico do time, Alfredo Sampaio.

    Mesmo com o calor excessivo, o tricolor praiano fez valer o mando de campo, e não tomou conhecimento do adversário. Com essa vitória a Cabofriense foi a sete pontos e subiu duas posições na tabela, sendo agora a nona colocada.

    – Essa vitória é tão importante quanto a primeira vitória contra o Resende. Se a gente não tivesse ganhado antes e essa vitória não teria tanto valor. Conseguimos pontuar, e agora estamos encostando na pontuação da parte de cima da tabela – disse Marco Aurélio, que fez dois gols na partida

    O elenco ganhou folga nesta segunda-feira (23/2) e se reapresenta na terça-feira (24/2), 17h, no Correão. A próxima partida será fora de casa, contra o Barra Mansa, no sábado, às 16h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia