• Click aqui

    Baile Havaiano marca pré-carnaval para os idosos da SEMEI nesta segunda.


    O baile temático é aberto a todos os assistidos pela Secretaria da Melhor Idade

    A Prefeitura de Cabo Frio promove a segunda edição do baile havaiano, na segunda-feira (9/2), às 17h, no salão do Centro Especializado da Melhor Idade (CEMI).

    O baile é organizado pela Secretaria Municipal da Melhor Idade (SEMEI). A alegria contagiante dos idosos vai invadir os salões durante a Festa Havaiana. Na intenção de descontrair e oferecer mais lazer aos assistidos da secretaria, o baile terá música ao vivo com Gilberto e Thiago.

    No que depender da participação dos idosos, os eventos da SEMEI  já tem sucesso de público garantido. Festeiros por natureza e de imensa alegria pura e verdadeira, o envolvimento dos idosos é sempre grande.

    A secretaria da Melhor Idade, Cristiane Fernandes, afirma que é impossível não ficar envolvido por tanta empolgação dos idosos durante os eventos realizados.

    - A resposta positiva dos idosos aos nossos eventos nos dá a certeza de que os próximos sempre terão uma grande participação deles – explica Cristiane.

    Flores, serpentinas, confetes e mesas de frutas darão um toque especial ao evento em um dia de alegria e dança. Para as damas, está sendo pedindo um prato de doce, salgado ou frutas. Já para os cavalheiros, suco ou refrigerante.

    O baile tem entrada franca e a SEMEI está localizada na Avenida Teixeira e Souza, nº 2228, no bairro de São Cristóvão.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia