• Click aqui

    Arraial do Cabo faz nova operação de limpeza na Praia do Forno


    Operação acontece nesta terça-feira, 10


    A Prefeitura de Arraial do Cabo através das Secretarias de Serviços Públicos e de Turismo executará mais uma ação de limpeza e conscientização de descarte de lixo na Praia do Forno, nesta terça-feira, 10, a partir das 7h da manhã. A operação contará com o apoio de outros órgãos como Fiscalização de Posturas, Secretaria do Ambiente e Vigilância Sanitária.

    A ação dá continuidade à operação de ordenamento das praias que teve início no mês de janeiro. O projeto faz parte de um cronograma intersetorial que tem por objetivo manter a limpeza das praias e trilhas cabistas, e conscientizar a população, os turistas e os comerciantes da praia a descartarem o lixo de maneira adequada, evitando a poluição do meio ambiente.

    De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Francisco de Assis, serão instaladas 10 lixeiras grandes em toda a extensão da praia. A Secretaria de Turismo também fará distribuição de sacolas de lixo, cedidas pela ESAC - Empresa de Saneamento de Arraial do Cabo. O secretário Marcos Simas convida a população a participar do projeto e acredita que os bons resultados só serão possíveis através de um esforço coletivo: poder público, iniciativa privada e comunidade. Quem quiser participar da ação ou obter mais informações é só entrar em contato através dos telefones 2620-5182 ou 2622-1949.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia