• Click aqui

    Aeroporto Internacional de Cabo Frio, tem crescimento de demanda

    O Aeroporto Internacional de Cabo Frio (AICF), Região dos Lagos do Rio, teve um crescimento de demanda no ano de 2014, segundo dados da Lira Areportos, empresa responsável pela administração do local. De acordo com os números, pousos e decolagens de voos comerciais cresceram 88% no último ano. Enquanto a movimentação de passageiros, comparada com 2013, cresceu 73%. Foram 842 pousos e decolagens e 39.529 mil passageiros no período.
    Em 2014, houve alta também no número de voos provenientes do Chile, que acontecem durante a alta temporada (janeiro e fevereiro). O crescimento, comparado com 2013, foi de 100%. Ou seja, 32 pousos e decolagens, com 4.402 passageiros.
    Segundo o diretor da empresa responsável pela administração do aeroporto de Cabo Frio, Kleber Meira, os números demonstram a importância da cidade como rota de voos no estado Rio de Janeiro. "Os números ratificam a importância do terminal - que tem chegadas e partidas para Campinas (SP) e Belo Horizonte (MG) - no desenvolvimento da economia da Região dos Lagos e do estado. Isso é resultado de um trabalho constante, desenvolvido ao longo dos anos, sempre com o objetivo de buscar um padrão de excelência em nosso atendimento", disse.
    O Aeroporto de Cabo Frio tem a segunda maior pista do estado do Rio e uma das mais seguras do país, com infraestrutura moderna e capacidade para receber aeronaves de todos os portes. Por sua localização próxima aos principais centros urbanos, como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, o Aeroporto Internacional de Cabo Frio também é porta de entrada e saída para voos internacionais executivos e privados.
    FONTE : G1.COM

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia