• Click aqui

    Acidente de trânsito mata uma pessoa em Arraial do Cabo

    O motorista que teria causado a tragédia deu entrada no pronto socorro como vítima de esfaqueamento para fugir do flagrante. O caso foi registrado na 132ª DP
      

    Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em um acidente de trânsito ocorrido no domingo de carnaval (15/02), na localidade de Figueira, em Arraial do Cabo. De acordo com o registro de ocorrência o acidente ocorreu no km 106 da RJ 102. Adriana Lopes de Seixas dos santos, motorista de uma dos veículos, morreu na hora e Marco Lins de Araujo Júnior, condutor do segundo veículo foi preso em flagrante. Uma terceira vítima, Mariana Theodoro da Silva, teve ferimentos e foi transferida para um hospital do Rio de Janeiro, após receber os primeiros socorros no Hospital Geral de Arraial do Cabo.
    De acordo com informações da polícia, Mariana Theodoro, companheira de Marco Lins informou aos policiais, durante depoimento no hospital, que ele causou o acidente por estar alcoolizado. Mariana afirmou que não queria sair, mas ele insistiu. Ela disse também que Marco efetuou direção perigosa, já que estava ziguezagueando na estrada. A polícia confirmou, através do boletim de atendimento médico, que Marco estava alcoolizado.
    Socorristas do Hospital Geral informaram que Marco tentou enganar a equipe médica, quando deu entrada no posto de saúde e figueira, alegando ter sido esfaqueado.  Após o confronto das informações dele com o depoimento da outra vítima, a equipe percebeu que Marco estava mentindo e informou à polícia que procedeu com a prisão de Marco Lins.  O acusado foi transferido para o Rio de Janeiro, onde está preso e aguarda julgamento, pela prática de crime no trânsito.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia