• Click aqui

    Verão Musical começa nesta sexta-feira, 9, em Arraial do Cabo

    O evento que já é um marco na alta temporada em Arraial do Cabo, o Verão Musical, começa nesta sexta-feira, 9, na Praça do Cova, localizada na Praia dos Anjos. A abertura, a partir das 21h, terá a banda Farol de Milha, que fez grande sucesso nos anos 80 com o pop rock. Em seguida é a vez do cantor, compositor e arranjador, Danilo Caymmi, no sábado, 10. O evento gratuito é uma realização da Prefeitura de Arraial do Cabo através da Secretaria Municipal de Governo Comunicação e Eventos.
    O Verão Musical, que acontece sempre no início do ano, tem a característica de conter shows que possibilitem mais interação do público com os cantores. Grandes nomes da música nacional e artistas locais sobem ao palco do evento que é sempre realizado em uma das principais praças da cidade, a Praça do Cova, na Praia dos Anjos.  A banda Farol de Milha apresentará músicas conhecidas pelo público na voz de artistas como “Paralamas do Sucesso” e “Legião Urbana”. E Danilo Caymmi, um dos mais importantes compositores de sua geração e caçula de uma talentosa família musical, faz o lançamento do CD “Alvear” (Biscoito Fino).
    De acordo com o secretário de Governo, Comunicação e Eventos, Walter Lúcio, serão três finais de semana com shows intimistas voltados para as famílias. “Espero que seja mais um evento de sucesso. O verão em Arraial do Cabo só está começando. Também teremos um lounge na Praia Grande a partir deste final de semana, e o Arraial Gospel nos dias 30 e 31 de janeiro”, completou o secretário.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia