• Click aqui

    Secretaria de Educação e Cultura realiza cadastro de artesãos


    Cadastro anual deverá ser feito até a próxima sexta, dia 23
    O Departamento de Cultura da  Secretaria de Educação da Prefeitura de Iguaba Grande realiza até o dia 23 de janeiro o cadastro anual dos artesãos da cidade. O cadastro é gratuito e garante ao profissional a oportunidade de participar da Feira de Artesanato do município, que acontece todos os finais de semana na Praça Edila Pinheiro, de 19h as 23h.

    Os artesãos do município devem procurar o Departamento de Cultura que fica na sede da Secretaria de Educação, em horário comercial, munidos da identidade, CPF e título de eleitor de Iguaba Grande. Devem levar também duas peças artesanais produzidas por ele. O cadastro funciona com o efeito de licenciamento e regulariza a atividade do artesão no município durante o ano de 2015.

    “Há algum tempo estamos nos reunindo com os artesãos da nossa cidade para ouvir suas reivindicações, procurando assim dar melhores condições de trabalho. No ano passado, a prefeitura investiu nos artesãos comprando vinte novas tendas para a feira. Na primeira reunião realizamos a eleição, por voto livre, da mesa diretora de 2015”, afirmou o diretor de Cultura de Iguaba, João Gabriel Cortez.

    A sede da Secretaria de Educação fica na  Rodovia Amaral Peixoto, km 102, nº 3399 no bairro Cidade Nova.
    Mais informações: João Gabriel (Diretor de Cultura)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia