• Click aqui

    Prefeitura aldeense recebe devolução de R$ 221 mil da Câmara de Vereadores




    Nesta terça-feira (06), o Prefeito Cláudio Chumbinho recebeu das mãos do presidente da Câmara de Vereadores aldeense, Luciano de Azevedo Leite, o Guga de Mica, um cheque de devolução no valor de R$ 221.442,49. A quantia corresponde a economia feita pelos vereadores, sobre o duodécimo, repassado para o poder legislativo anualmente. A entrega foi realizada no gabinete do prefeito com a presença dos secretários de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esporte, Edmilson Bittencourt; de Ambiente, Lagoa e Pesca, Adriana Saad e de Serviços Públicos, Jayme Gomes e representantes da sociedade civil.
    “Agradeço a parceria do Legislativo, representada pelo Presidente da Câmara de Vereadores, Guga de Mica; o grande vencedor com essa economia é o município. É muito importante essa devolução aos cofres públicos, pois mostra que a quantia repassada a Câmara foi utilizada com responsabilidade. Esse valor auxiliará em obras como os serviços de drenagem na Rua Marechal Castelo Branco, no Bairro São João, um pedido antigo dos moradores da localidade.  Administrar uma cidade não é fácil, mas temos feito o trabalho com muita transparência e honestidade, tenho um secretariado técnico que se dedica diariamente para melhorar São Pedro da Aldeia. Focamos no desenvolvimento da cidade e trouxemos muitas empresas, que estão gerando empregos pra nossa população e auxiliando na arrecadação municipal. Novos empreendimentos chegarão a São Pedro da Aldeia em breve. Sabemos que há muito a se fazer, mas estamos trabalhando todos os dias para melhorar nosso município cada vez mais”, afirmou o Prefeito Cláudio Chumbinho.
    Presidente da Câmara de Vereadores de São Pedro da Aldeia, Luciano de Azevedo Leite, o Guga de Mica, destacou a parceria com o executivo aldeense e o trabalho  do governo municipal.
    “Estamos devolvendo esse valor que é uma economia feita por todos da Câmara de Vereadores de São Pedro da Aldeia, sabemos de todo o trabalho que é realizado pelo Prefeito Cláudio Chumbinho e seus secretários para desenvolver nossa cidade e resolver os desafios que encontram no município. O governo tem trabalhado por toda cidade com esforço e força de vontade, a Prefeitura e a Câmara são parceiras para melhorar São Pedro da Aldeia e o Prefeito pode contar com nosso apoio em mais esse ano”, contou Guga de Mica.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia