• Click aqui

    Nascer do sol na Praia do Forte encanta turistas




    Enquanto garis limpam a praia, muita gente espera a chegada de um novo dia e elogia a Praia do Forte, com fotos tiradas com “pau de selfie” e postagens

    É cada vez maior o número de amantes da natureza que curtem a chegada dos primeiros raios da manhã em Cabo Frio. Nesta época do ano, o astro-rei começa a surgir bem atrás do Forte São Matheus e ganha até aplausos quando mostra os primeiros fachos de luz. Como o tempo tem ajudado neste feriadão de novo ano, é comum ver garis da COMSERCAF chegando às areias e precisando "driblar" àqueles que viraram a noite para apreciar um novo dia.

    Assim que surgem os primeiros tons de azul/esverdeado/laranja com reflexos nas ondas a turma das "selfies" (autorretrato que virou mania nas redes sociais) não economiza nos cliques. Muita criatividade nas poses. Vale tudo, cambalhotas, carregar no colo e até a tradicional roda de "altinho" com meninos e meninas controlando a bola. Os mais apaixonados preferem marcar o momento juntinho.

    – Foi demais! O clima, as cores e alto astral é muito legal. Estou encantada – disse a nutricionista mineira Julia Senffet enquanto ajustava a câmera e esticava o braço para fazer um “selfie” com o advogado Thiago Caldeira de Belo Horizonte. O casal era uma das centenas de pessoas que usavam a moda do monopod, ou “pau de selfie” como é conhecido no mercado popular e virou febre nas praias cariocas e de Cabo Frio.

    – Faço questão esperar o sol nascer aqui na praia. Prometi a ela e está maravilhoso – elogiou Thiago, que segundos após já enviava a foto para familiares e amigos nas redes sociais como Facebook, Twitter e Instagram.

    O superintendente da COMSERCAF Alexandre Sant'Anna diz que para comandar a limpeza da Praia do Forte chega antes do sol aparecer e nem tem tempo de ver as belezas naturais, porque corre contra o tempo para entregar a praia limpa.

    – Tenho que ficar ligado o tempo tudo e monitorando as equipes, máquinas e caminhões – disse enquanto orientava as equipes via rádio.

    Na areia, depois de molhar os pés nas primeiras ondas, o militar Renan Lima fazia pose com a namorada Laisyla Ribeiro.

    – Vale a pena ficar esperando a chegada do sol. Cabo Frio e essa praia são demais

    A estudante disse ficar mais romântica com o cenário e gostou de ser fotografada num clássico beijo sob os raios solares da manhã.

    – Inesquecível esse momento – elogiou.

    Virou uma cena comum na Praia do Forte: grupos tirando fotos de todos os ângulos para aproveitar o máximo o verão em Cabo Frio.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia