• Click aqui

    Grupo “Bom Gosto” se apresenta no lounge da Praia Grande, em Arraial.


    Evento acontece quarta-feira, 14, a partir das 18h


    Depois do sucesso do lounge montado nas areias da Praia Grande, em Arraial do Cabo, que ficou lotado de sexta-feira, 09, a domingo, 11, toda semana haverá uma prévia do carnaval. Nesta quarta-feira, 14, às 21h, o grupo de pagode Bom Gosto fará ensaio do bloco carnavalesco. A realização é da Prefeitura de Arraial do Cabo através da Secretaria Municipal de Governo, Comunicação e Eventos.
    De acordo com o secretário municipal de Governo, Comunicação e Eventos, Walter Lúcio, o lounge foi pensado para que as pessoas que vão à praia durante o dia para aproveitar as belezas naturais da cidade, possam ter mais uma opção durante a noite. “É a primeira vez que realizamos um evento como este e tivemos grande aceitação dos turistas e moradores. Estamos felizes em proporcionar mais essa opção de lazer. Nossa expectativa é que as quartas-feiras, Arraial do Cabo vire o point de toda a Região dos Lagos”, explicou o secretário.
    É a segunda vez que o Bom Gosto vem ao município cabista. Os ensaios da folia serão realizados sempre as quartas-feiras, até o carnaval. O grupo de pagode internacionalmente conhecido está no quarto CD e terceiro DVD, “Subúrbio Bom”que leva a alma do subúrbio carioca às outras periferias e cidades do Brasil e exterior. No show não podem faltar os sucessos: “Curtindo a Vida”, “Patricinha de Olho Azul”, “A Casa Caiu”, “Pronto pra Rodopiar”, “Contando Formiga”, “Brigar não tá com nada” e “Camará”.
    O lounge funciona a partir das 18h, e a abertura ficará por conta dos DJs. A estrutura conta com uma tenda 20 x 10, três bares, um caminhão com 20 banheiros químicos e aparelhagem de som e iluminação de última geração. O show é gratuito.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia