• Click aqui

    VIDEOS - Caso Natana - Delegada esteve no local nesta segunda e pode pedir exumação.



    A editora trabalhava na Intertv.



    Dra Flavia esteve no local onde o corpo foi encontrado junto com o Núcleo de Investigação de Homicídios. 



    Chegada no local .

















    A delegada de Cabo Frio, Dra. Flavia Monteiro pretende esgotar todas linhas de investigação sobre o caso da jovem encontrada no dia 01 de janeiro, no Dormitório das Garças, em Cabo Frio.  Na tarde desta segunda-feira (05) esteve junto com a equipe do Núcleo de Investigação de Homicídios no local onde foi encontrado o corpo da Jovem .
    O local é difícil de se chegar de moto, principalmente no horário em que a vítima, Natana Sanches, se encaminhou.  O deck tem várias falhas faltando peças de madeira que somente com ajuda alguém poderia chegar.
    A Delegada declarou que pediu para ver o corpo, mas a vítima já tinha sido sepultada . “ Eu pessoalmente não acredito em acidente. Ainda que o relatório tenha informado que se tratava de um acidente, achei estranho e por isso estamos aqui. Vendo a situação em que se encontra o local reforça a minha opinião. Um lugar ermo, não frequentado e neste momento cheio de valas e falhas no deck, onde uma moto para passar por aqui seria quase que impossível. Estou justamente com a equipe do NIH para levantar todas as linhas e possibilidades. E se preciso for, posso pedir na justiça a exumação do corpo da Natana para identificar alguma prova que por acaso ainda não foi visto. E conversando com a família, descobri que partilham da mesma opinião. Temos um principal suspeito e estamos trabalhando para encontrar provas.  Não podemos divulgar o seu nome ainda porque ele é apenas suspeito. Não vamos descansar até esgotar todas as linhas . Se isso não foi um acidente iremos chegar na autoria em breve .” Finalizou a Delegada de Cabo Frio.

    A equipe circulou, reviu o relatório, fotos da vítima e examinaram o local onde a editora de imagens foi encontrada . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia