• Click aqui

    Categorias de Base abrem o 32º Fest Verão em São Pedro da Aldeia

    Categorias de Base abrem o 32º Fest Verão em São Pedro da Aldeia

    Nesta sexta-feira (30) as primeiras partidas do 32º Fest Verão acontecerão na Praia do Centro, a partir das 19h. A tradicional competição reunirá, na categoria de base, as equipes sub 11, sub 13 e sub 15. Serão dois grupos, onde os dois melhores colocados de cada chave se classificam para a fase seguinte.  No primeiro dia do torneio entram em quadra Vila Naval e Folhinhas (sub11), Bom Exemplo e Folhinhas (sub13) e Bom Exemplo e Baleense. A abertura oficial da competição contará com a presença do Prefeito Cláudio Chumbinho e do secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esporte, Edmilson Bittencourt.

    De acordo com o Secretário de Governo, Desenvolvimento Econômico, Ordem Pública e Esporte, Edmilson Bittencourt, o 32º Fest Verão será mais um grande evento realizado pela Prefeitura aldeense.

    “Convidamos a todos para comparecer a mais esse grande evento realizado pela Prefeitura de São Pedro da Aldeia. O 32º Fest Verão vai reunir grandes estrelas do beach soccer, nessa fase contamos com a presença da torcida para prestigiar nossos atletas das categorias de base”, disse Edmilson.

    Para o início da competição infantil serão colocados cerca disciplinatória, vestiário e banheiros públicos. Profissionais da saúde e da Guarda Municipal estarão presentes durante todo o evento para garantir a segurança dos competidores e do público. O torneio oferecerá gratuitamente partidas de frescobol, beach soccer, futevôlei vôlei de praia.

    As partidas da categoria adulta começam a ser disputadas a partir do dia 07 de março, reunindo grandes nomes do beach soccer nacional e internacional. No mesmo esquema de classificação, as equipes são divididas em quatro chaves. No dia 12 de março, a disputa começa para os veteranos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia