• Click aqui

    Alex Cohen no Verão Musical em Arraial


    Evento está acontecendo na Praça Daniel Barreto (Praça do Cova), na Praia dos Anjos, a partir das 21h

    Depois do sucesso da banda Farol de Milha e do cantor Danilo Caymmi, que abriram em grande estilo o Verão Musical, em Arraial do Cabo, chegou a vez do cantor, compositor e arranjador, Alex Cohen subir ao palco e embalar a todos com seus grandes sucessos, neste sábado, 17. Como já é tradicional do evento, nas sextas se apresentam grupos locais, e quem abre esse fim de semana é a banda Grow. O evento acontece na Praça Daniel Barreto (Praça do Cova), na Praia dos Anjos, a partir das 21.
    Alex Cohen é um dos participantes da trilha sonora da novela Império, da Tv Globo, com a regravação da canção Dona, em um novo arranjo (música da protagonista, interpretada pela atriz Lilian Cabral). O cantor tem outros grandes destaques, como “A vida tem dessas coisas” e “Perdido de Amor”
    Para a última semana do evento, na sexta-feira, 23, Farol de Milha promete repetir o sucesso que fez na abertura do Verão Musical. No sábado, 24, quem agita o público é o Sam Alves, vencedor do The Voice Brasil 2, fechando com chave de ouro a programação.
    Os eventos não param por aí. No outro fim de semana, dias 30 e 31 de Janeiro, estará acontecendo o Arraial Gospel, no Estádio Municipal Hermenegildo Barcellos. A entrada também é franca.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia