• Click aqui

    Vendedora pegou celular de cliente, que tinha esquecido. Deu polícia.


    Uma senhora, dona de casa,  que vamos chamá-la de Maria, estava circulando pelo centro de Cabo Frio, entrando em algumas lojas e vendo as promoções, quando na Rua Érico Coelho entrou numa loja de roupas. Viu uma calça e resolveu experimentar. Entrou no provador , vestiu, não gostou do modelo em seu corpo e saiu, esquecendo sua carteira com todos os documentos e o aparelho de telefonia celular . Entregou a calça para a vendedora, que inclusive a conhece, e foi embora .
    Mais tarde, depois de entrar em outras lojas, sentiu falta dos pertences perdidos. E foi passando de loja em loja para verificar se alguém tinha encontrado . Lembrou que tinha deixado dentro do provador da primeira loja que entrou. Quando chegou no local e perguntou se alguém tinha encontrado a carteira e o celular, a resposta foi negativa . A gerente da loja ofereceu  a oportunidade de ver as imagens de segurança para tentar encontrar os objetos, mas só poderia fazê-lo no dia seguinte, pois requer atendimento da empresa de segurança.
    Quando estava saindo, um segurança chamou-lhe a atenção para entregar a carteira encontrada, mas o aparelho celular não foi achado. Quando a dona de casa já estava descansando em sua residência, eis que entra a sua nora, brincando e sorrindo pois tinha encontrado na imagem que identifica o contato no Wathsapp, a foto de uma mulher mais nova, no número do telefone da dona de casa. Quando a Dona Maria foi verificar a foto viu que era a atendente da loja, que tinha encontrado o celular e já tinha modificado a foto do usuário.
    Dona Maria foi até a delegacia de Cabo Frio, contou tudo para o Inspetor que foi na loja e pediu o celular para a atendente . A princípio negou, mas depois entregou o aparelho. Ela foi indiciada por apropriação indébita pois já tinha saído do flagrante e possivelmente será dispensada da loja por justa causa . A ocorrência foi registrada na 126ª Dp.

    Fica o nosso alerta para que não descuidem de seus pertences, principalmente neste período de festas, onde as lojas ficarão cheias e o fluxo de pessoas aumenta consideravelmente .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia