• Click aqui

    Prefeito vistoriou as balsas com os fogos do Reveillon, nesta manhã de segunda.

    Estes ficarão nas balsas menores .











    O prefeito ouviu atentamente as explicações de Waldemir dos Anjos, representante da empresa Interfogos.



    Fogos de 12" com mais de 10kg de pólvora.


    O prefeito de Cabo Frio, Alair Correa, esteve na manhã desta segunda-feira (29), visitando as balsas que levarão os fogos e irão iluminar o céu de Cabo Frio, na noite da virada . Serão 21 toneladas de fogo distribuídos pela Praia do Forte, Peró e Tamoios.
    “Estamos com tudo pronto. Se fosse preciso poderíamos fazer a grande queima hoje mesmo. Este ano temos uma novidade, além dos tradicionais desenhos de  estrelas, abelhas, palmeiras, que são formados no céu, teremos pela primeira vez no Brasil o desenho de um cubo em 3D. Aumentamos em mais 2 balsas e o número de canhões com 12”, que sobem até 250 metros de altura. No ano passado tínhamos 9 e este ano serão 100 . Quem passar o réveillon em Cabo Frio nunca mais se esquece .” Disse o Prefeito que fez questão de segurar uma das bombas.
    Em Cabo Frio, os fogos farão um show Piromusical. Diferente dos fogos Sonorizados. “ Nos piro musicais, existe uma trilha produzida especialmente para cada bomba. Elas explodirão no momento de uma nota musical produzindo um efeito maravilhoso. Em Copacabana por exemplo ele soltam os fogos com uma música qualquer. Aqui não. Foram escolhidas as músicas que foram para a fábrica e produziram o efeito . “ Disse o Secretário de Comunicação de Cabo Frio, Edinho Ferrô.

    Edson Leonardes, Diretor de Eventos do município, também acompanhou a vistoria das balsas e acredita que a festa será a mais bonita do estado. “Estamos recebendo visitantes de todos os lugares e a quem decidiu passar o réveillon em Cabo Frio não vai se arrepender .” Finalizou. 
    Os fogos serão acionados através de um computador no palco. Em cada local haverá um transmissor que dará a ordem.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia