• Click aqui

    No último final de semana, um homicídio e dois cadáveres encontrados .

    HOMICÍDIO EM VILATUR 


    A polícia foi acionada para comparecer na Rua da Praia da Canoa Vermelha, no bairro de Vilatur, em Saquarema, onde foi registrado um homicídio. A vítima foi Adilson da Silva Siqueira (45) que foi alvejado por disparos de arma de fogo. Segundo a ocorrência, populares ouviram os disparos e foram verificar o que tinha acontecido, quando encontraram a vítima já sem vida dentro de sua casa. Ainda não há suspeitos do crime. O corpo foi levado para o IML e a ocorrência foi registrada na 126ª Dp.  Peritos informaram que a porta da residência foi arrombada e cápsulas de calibre 9mm foram encontradas .

    CORPO ENCONTRADO EM PALMITAL 

     No sábado foi encontrado o corpo de Luiz Fernando da Costa (34), na Rua Francisco da Silva Arruda, no bairro de Palmital, Saquarema. A vítima estava em adiantado estado de decomposição, sem permitir que peritos descobrissem a causa da morte . O corpo foi levado para o IML, onde foi feito a necrópsia para descobrir a causa da morte .

    CORPO ENCONTRADO EM TUCUNS, BÚZIOS .

    Amigos de Talita Barbosa Lima (49) encontraram seu corpo na Rua dos Amores, em Tucuns, Búzios, em sua residência. Segundo informações, a ausência da vítima no dia a dia e  o odor dispensado por causa de seu alto grau de decomposição chamou a atenção dos vizinhos. Peritos não puderam informar o motivo da morte.  A vítima estava seminua. Seu corpo foi levado para o IML de Cabo Frio. A ocorrência registrada como encontro de cadáver na 127ª Dp.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia