• Click aqui

    FOTOS E VIDEOS-Nesta quarta, outra operação Civil / Militar, no Jacaré.

    Chegando no local da denúncia


    Dra Flavia verificando uma informação.



    No meio do mato sinais de produtos utilizados para misturar na droga.

    Coronel Ruy França cavando a procura de drogas .



    Na manhã desta quarta feira (03), mais uma operação Integração foi realizada na cidade de Cabo Frio. A polícia Militar, sob o comando do Coronel Ruy França, e a Polícia Civil, sob o comando da Delegada Dra. Flavia Monteiro, depois de denúncia, partiram para o Morro do Telégrafo, no bairro do Jacaré. A informação era de esconderijo do tráfico e drogas enterradas. Foram mais de 20 policiais envolvidos nesta operação, onde simultaneamente outra equipe tentava cumprir mandado de prisão .
    “Para a polícia não existe tempo ruim, se precisar estarei no mato, no morro, no asfalto, onde precisar . Temos que manter a confiança que a população depositou em nós aqui na Região, por isso vamos aonde precisar. Estamos tentando na manhã de hoje cumprir mandados de prisão e agora verificando denúncia . Até o final de semana nos faremos presentes nas comunidades , não temos descanso e até o final de semana outras operações irão acontecer.”Declarou a Delegada Titular de Cabo Frio, Dra. Flavia Monteiro.
    Com o espírito renovado após a afirmação de sua permanência, o Coronel Ruy França, literalmente, colocou a mão na massa. Utilizando apenas uma faca e um vergalhão que encontrou no meio da mata, vasculhou locais a procura de drogas . O Trabalho deu frutos, no meio de cactos, acharam um vasilhame que estava vazio. Nas proximidades foi encontrado frascos de produtos para atletas de academia.
    “As pessoas cheiram cocaína misturada com pó Royal e estimulantes de atletas. Aqui é um local de difícil acesso, por isso convocamos o BAC (Batalhão de  Ações com Cães) para nos auxiliar . Vários são os locais onde há sinais de movimentação do tráfico. Bacias, peneiras, bolsas, sinais nas árvores marcando o caminho e até um arame farpado que não tem nenhuma utilidade lógica aqui, a não ser ferir alguém que se aproxime. Vamos torcer para que os cães achem alguma coisa .” Disse o Coronel Ruy França que também comentou sobre a operação em que apreendeu vários veículos e drogas.


    Estimulante a base de cafeína, usado na mistura das drogas.



    “Quem reclama são aqueles que estão irregulares. Mas todos precisam entender o papel da polícia. Nesta operação apreendemos um elemento com um celular e um vídeo desafiando alguém , não deixou claro se a polícia ou algum desafeto.” Finalizou .









    Trilha protegida com madeiras.








    Visão de cima do morro.

    No local onde descobriram um vasilhame enterrado.


    As árvores estavam marcadas para encontrar a trilha.









    Momento de descanso.

    Dr. Lauro Coelho, delegado adjunto da 126ª Dp também participou da operação.



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia