• Click aqui

    FINAL DE SEMANA - Fuga com atropelamento, prisões, tráfico e outras.

    MENOR TENTA FUGIR DA PM E ATROPELA UMA CRIANÇA.

    Criança sendo socorrida pelos bombeiros.

    Moto apreendida.

    Menor apreendido.

    Drogas.

    Equipe apresentando a moto.


    A equipe do Subtenente Mauro Bernardo fazia uma abordagem na comunidade do Manoel Correa, quando uma criança de 10 anos, ao avistar os policiais realizando a ação em outros jovens, tentou fugir. O garoto subiu numa motocicleta, as assustou e atropelou outra criança. Foi apreendido e no local foi encontrado 200 reais e 90 cápsulas de cocaína. A vítima atropelada foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e a levou para a UPA de Cabo Frio.

    ASSALTANTE DA TRILHA DA PRAIA DO FORNO FOI PRESO. ERA FORAGIDO.



    A 6ª Cia, em Arraial do Cabo, fazia patrulhamento quando no bairro da Praia dos Anjos avistou duas pessoas que se comportaram de maneira suspeita quando viu os policiais. Um deles foi abordado e revistado. Com Amilton Ricardo Moraes de Carvalho Jr foi encontrado um revolver calibre 38 com 5 munições . Foi levado para a delegacia onde foi descoberto que o detido era foragido do sistema prisional, em Itaboraí, pelo crime de 157 ( Assalto a mão armada ) . Com ele foi encontrado 700 reais produto de roubo cometido na trilha da Praia do Forno . Ficou preso. Segundo a polícia o detido estava morando no bairro do Sítio há pelo menos 15 dias .










    NO JACARÉ, DUAS PESSOAS DETIDAS COM FARDA DO EXÉRCITO E UMA PISTOLA.







    A guarnição da Pm composta pelo Soldado Lenon, Soldado Rodino e Soldado Macedo, com o apoio do Sargento Couto, Sargento A Santos, , Cabo Mello e Soldado Monteiro, após denúncia dos moradores, sobre a movimentação do tráfico na Rua do Pomar, no Jacaré, em Cabo Frio  , conseguiram apreender 6 pessoas com pistola calibre 9mm, touca ninja, munições, farda do exército e 300 reais. Apenas duas pessoas ficaram detidos, o dono da arma e o dono da casa, Identificados como Paulo Henrique Joventino da Silva, conhecido como “Quiném”, e Willian dos Santos Francisco,  na delegacia de Cabo Frio. Ficaram a disposição da polícia civil.









    NO PORTO DA ALDEIA, DUAS PESSOAS FORAM DETIDAS ACUSADAS DE TRÁFICO.



    Em São Pedro, a equipe do Sargento Julian, Sargento Melo e Soldado De Jesus, com o apoio do Subtenente C Vitor, subtenente Maurício e Cabo Rocha, foram até o bairro do Porto da Aldeia, onde uma residência conseguiram abordar duas pessoas . Com eles foi encontrado 44 buchas de maconha, vasto material para endolação, caderno de anotação com contabilidade de tráfico, um simulacro de pistola e aparelho de celular . Os dois possuíam passagens por tráfico de drogas. Foram autuados e presos na delegacia . 












    EM UNAMAR, UMA CARTA ANÔNIMA ENTREGOU JOVENS COM MACONHA.


    Policiais do DPO de Unamar, Cabo Frio,  receberam uma denúncia anônima através de carta, onde davam detalhes sobre o uso de entorpecente na Rua Gurgel. No local a Pm encontrou 3 pessoas que faziam o uso de maconha. Foi encontrado 3 tabletes de maconha no quintal. Thavis Heringer de Jesus, Rogério Carilo dos Santos e um menor (16) foram levados para a delegacia para dar explicações sobre a droga.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia