• Click aqui

    "Diga ao povo que fico" Parafraseando, Cel Ruy permanece no 25ºBPM.





    Foto arquivo.
    Chego ao final as histórias sobre possível transferência do Coronel Ruy França do 25ºBPM. Foi publicado no último sábado o Boletim Oficial da Polícia Militar e nele não estava escrito a mudança. Isso quer dizer que o apelo daqueles que foram as ruas, as manifestações de apoio feitas via internet, wathsapp, pressão nos políticos e posicionamento das instituições fizeram seu efeito .
    Vale destacar que nunca se viu uma manifestação da população, como se fez, em favor da permanência de um comandante. Anteriormente, se faziam pedidos por melhorias e aumento de efetivo.

    Uma das muitas manifestações em favor da permanência do Coronel.



    "Acabou a agonia. Estava triste, mas não podia passar isso para os meus comandados e amigos, agora estou com o ânimo renovado e isso nos estimula a continuar combatendo a criminalidade. Quero agradecer a cada cidadão de bem, a cada policial que se declarou em nosso favor. Afirmo que estou no meu melhor momento da carreira e isso se reflete em nossos atos que foram aprovados pela população. Meu muito obrigado pelas orações. Meu gabinete continua aberto para todos. Se tem alguma denúncia, alguma reclamação de policial, o que eu quero é estreitar o relacionamento e melhorar, entre polícia e cidadão. Parafraseando o imperador, diga ao povo que fico." Finalizou com um sorriso e aliviado por saber o seu futuro, na Região, o Coronel Ruy França.
    A Delegada de Cabo Frio, Dra. Flavia Monteiro, também ficou feliz com a permanência do colega e por telefone declarou que o bem venceu .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia