• Click aqui

    Universitária foi esfaqueada quando entrava no ônibus, no Jardim Caiçara .


    O local onde a universitária se sentou ficou cheio de sangue.






    As marcas da violência, dois dias depois do Dia Internacional de Combate a  Violência contra a Mulher.

    Márcio é pedreiro, atacou a vítima por não aceitar o rompimento.


    Na manhã desta quinta-feira (27), por volta das 7 horas, uma mulher estava na Rua França, no bairro do Jardim Caiçara, Cabo Frio, aguardando o ônibus para ir ao trabalho. Quando o coletivo chegou e parou no ponto, a vítima foi embarcar. Um homem chegou por trás dela e deferiu facadas que atingiram seu pescoço e também sua mão. Um Guarda Municipal de Cabo Frio,  estava no ponto aguardando o mesmo ônibus e quando viu o agressor atacando a vítima não teve medo e agiu, impedindo que mais golpes fossem deferidos.  A vítima ainda conseguiu entrar . O motorista numa ação de reflexo acelerou o ônibus e foi direto  para a UPA de Cabo Frio, onde recebeu atendimento médico. Ela recebeu vários pontos na mão e no pescoço . O acusado do ataque é o ex esposo da universitária, com quem teve duas filhas e viveu 17 anos. Segundo ela, o acusado , que atende pelo nome de Márcio, morador da Reserva do Peró, era muito ciumento. Nos dias em que conviveram, agressões  e ameaças eram uma constante . Depois de várias tentativas de reconciliação, aconteceu o rompimento, ficando as filhas na casa da mãe e a universitária indo morar no bairro do Jardim Caiçara. O Márcio não aceitou e passou a telefonar e ameaçar a universitária.
    “Eu só não morri por causa da ação do Guarda Municipal e o motorista do ônibus que foi direto para a UPA. Quero dizer para as mulheres que em pleno século 21 não podemos viver numa situação de medo. Criem coragem e busquem uma vida melhor. ” Disse a vítima que saiu, logo depois de receber alta, com a equipe do Sargento Freitas tentando localizar o agressor, mas sem sucesso. Perguntado se ainda estava com medo, a vítima afirmou que sim e que vai tentar viver uma vida normal daqui pra frente .
    Já foram registradas outras ocorrências contra o pedreiro e esta nova  está sendo registrada neste momento (7:30hs. ) no DEAM.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia