• Click aqui

    Ele tentou bater no filho com cabo de vassoura e acabou na delegacia.

    No bairro Praia do Siqueira, em Cabo Frio, um exemplo de como o exagero com o álcool destrói vidas e famílias. Uma briga entre parentes acabou na delegacia de Cabo Frio. Um homem, de 39 anos presumíveis, chegou em casa, por volta das 7:30hs., completamente alterado, motivado pela danada da cachaça e decidiu dar uns ensinamentos ao filho de 13 anos, utilizando de violência . Pegou um cabo de vassoura para  agredi-lo, o que foi impedido pela mãe da criança e por uma tia. Foi iniciada uma série de empurrões e a polícia foi chamada. Quando a equipe do  Sargento Alan e Sargento Luciano, chegou foi recebido com provocações feitas pelo homem bêbado, do tipo : “ Daqui eu só saio morto!!”
    Os policiais foram conversar com as vítimas que relataram o ocorrido. Ao ser abordado o homem resistiu e, segundo informações da polícia, foi necessário usar da força para dominá-lo, onde foi colocado as algemas. “Ele  se debatia bastante mas conseguimos colocá-lo na  viatura e estamos apresentando na DEAM neste momento, pois houve uma agressão a sua esposa também.” Disse um dos sargento.
    Na delegacia, os inspetores conversaram com as vítimas que decidiram não manter a acusação. Por se tratar de uma briga de família e, segundo os familiares, o acusado só cometeu a agressão por causa da bebida, que quando não bebe é uma excelente pessoa .
    A Pm registrou o fato. Ele não ficou preso.  Tudo isso por causa da danada da cachaça.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia