• Click aqui

    Polícia identificou acusados da morte de segurança, agora são foragidos.




    Dra. Flavia conversou com a imprensa e apresentou o relatório das operações .

    Anderson da Silva Severo

    Fabrício Monteiro Cardoso

    Carlos Eduardo Freire - Kadu Playboy

    Cleiton da Silva

    Rodrigo de Fátima Rocha.

    Herald foi morto na guerra entre traficantes. Ele não era envolvido e foi um inocente morto.



    Após o encerramento da operação que envolveu policiais da delegacia civil, Core, polícia militar e cães farejadores, a delegada de Cabo Frio, Dra. Flavia Monteiro, mostrou para a imprensa o relatório com a prisão de 3 pessoas ( uma por tráfico e duas por crimes contra o patrimônio ), mas destacou que o principal alvo era a prisão daqueles que seriam os responsáveis pela morte de Harold Petersen Siqueira, morto com um tiro, no bairro do Jacaré, no mês de maio deste ano. Naquela ocasião, caminhadas e campanhas pela paz foram feitas no município por causa da violência.
    “O principal foco eram os assassinos do Harold. Identificamos 6 autores. Um deles, o Ralf, foi morto no confronto com a polícia no bairro Manoel Correa. Os outros tem mandados de prisão e a partir de agora são considerados foragidos. Essas pessoas são verdadeiros nômades, e se aproveitam do medo imperando na comunidade para se esconder em casa de amigos, naomoradas e de parentes. Por isso contamos com a população para que nos dê a informação sobre a localização destes homens.” Disse a delegada entregando para a imprensa as fotos dos 5 acusados, afirmando que vai solicitar que suas fotos sejam colocadas no painel da polícia civil como foragidos. 
    São eles Rodrigo de Fátima Rocha, Anderson da Silva Severo, Fabricio Monteiro Cardoso, Cleiton da Silva e Carlos Eduardo Freire Barbosa ( Kadu Playboy ). A polícia acredita prender todos eles em breve.

    Cerca de 30 pessoas, envolvendo civil e militar, participaram desta grande operação, pois o local era de risco e com muitas rotas de fugas.








    Policiais de várias delegacias participaram da operação e só foram avisados na hora, sobre o seu destino.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia