• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Drogas apreendidas, corpo encontrado e menor detido por tráfico.

    FUGA E DROGAS APREENDIDAS EM IGUABA GRANDE 

    Na Rua da Assembléia, em Sapeatiba Mirim, Iguaba Grande, a equipe do Sargento Teodoro estava em patrulhamento quando avistou duas pessoas numa moto, que ao perceberem a viatura do 25º BPM entraram em fuga. Foram perseguidos e entraram por uma via de difícil acesso conseguindo fugir. Eles abandonaram uma bolsa com 13 trouxinhas de maconha que foram apreendidas e apresentadas na 129ª Dp. 

    MENOR APREENDIDO COM PEDRAS DE CRACK

    Na Rua Agenor de Medeiros, no bairro do Vinhateiro, São Pedro, a equipe do Sargento L Fernandes abordou um menor, que tentou fugir e foi capturado. Segundo a ocorrência, com ele foi encontrado um saco contendo 16 pedras de crack. No seu bolso haviam 40 reais. Ele foi levado para a delegacia onde foi autuado por tráfico.

    CORPO ENCONTRADO EM UNAMAR

    Na noite de segunda feira (24), por volta das 21 horas, a polícia encontrou o corpo de um homem, identificado apenas pelo primeiro nome, Maurício. Segundo populares, a vítima morava há pelo menos 12 anos no local e era usuário de drogas. A vítima estava em adiantado estado de decomposição e devido a este estado, não foi possível realizar a perícia. O corpo foi levado para o IML de Cabo Frio. A ocorrência foi registrada na 126ªDp. 

    JOVEM DETIDO EM MORRO DOS MILAGRES COM COCAÍNA .



    No bairro de Morro dos Milagres,São Pedro D`Aldeia, a equipe do Sargento C Vitor em patrulhamento avistou na Rua Prefeito Felipe Pinheiro,  Mayk Thomaz José dos Santos (20), nas proximidades de um colégio . Ele, segundo a ocorrência, tentou se desfazer de uma sacola contendo 22 cápsulas de cocaína. Foi levado para a delegacia de São Pedro, onde ficou detido, acusado de tráfico de drogas.



    DROGAS NO CAMPO DE FUTEBOL DE MONTE ALEGRE 

    A equipe do GAT encontrou, durante esta madrugada, no campo de futebol do bairro Monte Alegre, Cabo Frio, 176 pedras de crack. Momentos antes da chegada da polícia, um grupo saiu correndo. A polícia acredita que seriam deles o entorpecente . O material foi apreendido e apresentado na 126ª Dp. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia