• Click aqui

    Moradores de Vila Caranga fecharam a pista, em Búzios.













    Na tarde desta segunda-feira (03), por volta das 12:30hs., revoltados com o atendimento da Concessionária de Energia elétrica, a Ampla, moradores da Vila Caranga, em Búzios, fecharam metade da Avenida José Bento Ribeiro Dantas,  por causa das constantes falta de energia elétrica no bairro. Segundo informações, desde a noite de ontem várias casas estavam as escuras. Os moradores entraram em contato várias vezes com a Ampla e não obtiveram uma resposta convincente. Então, utilizando paus, galhos de árvores, lixo, moradores colocaram fogo na pista, fechando-a para chamar a atenção das autoridades para o o problema . A guarda municipal foi chamada e conseguiu controlar a situação.
    Uma equipe da Ampla chegou no local e ouviu as reclamações e conversou com os moradores para tentar resolver  o problema .

    O trânsito foi liberado.

    A Ampla tem sido muito questionada por grande parte dos moradores da nossa Região. Recentemente, moradores do bairro de Figueira ficaram sem energia elétrica por um final de semana inteiro. Se não bastasse isso, em vários bairros de Cabo Frio, moradores também reclamaram da demora para realizar manutenções de emergência. A concessionária não responde aos nossos telefonemas, informando que apenas a comunicação social, na capital do Estado é que pode dar explicações.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia