• Click aqui

    Festa do Peão premia os melhores colocados nos rodeios de Cavalos e Touros.



    Renato Faria de Tanguá e Lucas Machado de Cardoso Moreira ficaram com os primeiros lugares das duas categorias



    Na noite desta segunda, dia 24, aconteceu a última eliminatória e premiação dos rodeios da 1ª Festa do Peão de Boiadeiro em Iguaba Grande. Após a apresentação foram premiados os cinco primeiros lugares das duas categorias. No rodeio de Cavalos o primeiro lugar ficou com Renato Faria de Tanguá, o segundo lugar com o Carlos Henrique de Rio Bonito. Valdeci Alves de Casimiro de Abreu, Marco Aurélio de São Fidelis e Matheus de Mercedes-MG, ficaram em terceiro, quarto e quinto lugar, respectivamente.

    No Rodeio de Touros a primeira colocação foi conquistada por Lucas Machado da cidade de Cardoso Moreira e o segundo ficou com Alessandro Maia de Cambuci. Os terceiro, quarto e quinto lugares ficaram com peões da cidade de Silva Jardim, são eles: Isaías Batista, Bruno Valviesse e Tiago Fonseca, respectivamente.

    Para o subsecretário de Turismo, Esporte e Lazer, Marco Aurélio Gama, a 1ª Festa do Peão de Boiadeiro em Iguaba Grande foi mais um evento de sucesso. “Nós enquanto Prefeitura gostamos de apoiar eventos como este que movimentam nossa cidade e promovem momentos de lazer para nossas famílias. Ajudamos com o que pudemos que foi a estrutura e divulgação do  evento. O resultado foi bastante positivo”, concluiu o subsecretário Marco Aurélio.

    O evento foi promovido pela Cia de Rodeio Marco Timóteo com o apoio da Prefeitura de Iguaba Grande e da Vip Tendas. “O Rodeio é um espetáculo circense. Ele veio do circo e uma das nossas principais motivações é o entretenimento das famílias e foi muito bom ver todos se divertindo com as apresentações. Fazemos um balanço muito positivo, a cidade de Iguaba gosta de rodeio”, declarou Marco Timóteo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia