• Click aqui

    Conversa do whatsapp do Prefeito Alair vazou e ele emitiu nota.

    O Whatsapp virou uma grande ferramenta nos dias de hoje. Os grupos são os mais diversos e variados. De trabalho, de amigos da faculdade, da Igreja e etc. O Prefeito Alair Correa administra um grupo onde todos do 1° escalão e 2° escalão estão participando. É evidente que as conversas são entre pessoas responsáveis e de confiança do prefeito, mas uma das conversas em que foram feitas cobranças duras e inclusive sugerido que entregassem o cargo, na intenção de sacudir um pouco aqueles que se mantém muito acomodados, vazou e foi publicado por um jornal local. Segundo o prefeito, foi uma espécie de motivação Turca, cobrando e exigindo que produzam. Vendo a repercussão o prefeito publicou em seu face esta nota :

    "Um comunicado interno do nosso governo, feito por mim somente para os meus secretários, vazou.
    Isso ocorreu por iniciativa de uma pessoa que trabalha junto a um secretário e que, abusou da sua confiança mexendo em seu Laptop, copiou o texto e, de forma criminosa, o passou para um jornal local que o divulgou.
    Quero deixar claro que quem escreveu o artigo fui eu e não me arrependo. Assim como não pretendo mudar essa minha forma de agir e governar. Continuarei cobrando, impondo se e quando for preciso o meu estilo de governar, que já deu certo nos meus outros mandatos e tenho absoluta convicção de que dará novamente.
    Mandei esse recado às pessoas que coloquei como secretários porque não aceito que se acomodem quando a cidade tanto precisa de ação e trabalho. Escrevi a nota porque quero que quem trabalha comigo incorpore na função o espírito realizador, transformador e do enfrentamento direto dos problemas da cidade, e como me conhecem, sabiam que cobraria. Quero deles uma entrega profissional, que se doem completamente aos compromissos que assumimos com a população, pois isto é a nossa obrigação com a cidade. Todos sabem como ajo quando estou no governo, não sou de dar trégua ou passar a mão na cabeça de quem não produz. O intuito desse recado, que era só para conhecimento deles, mas que caiu nas mãos de pessoas más, foi de alertá-los quanto a passividade e desinteresse que demonstravam e pela necessidade de darem mais atenção ao trabalho e dedicação na execução do nosso projeto governo.
    Encerrando, informo aos que utilizaram essa nota tão levianamente, que os objetivos buscados por eles ao torná-la pública, não serão alcançados.
    Posso até dizer desistam , parem de sonhar, pois tudo faremos para que jamais retornem à prefeitura. Nosso povo já sofreu muito com vocês.
    Olha, o povo me elegeu oito vezes sendo que quatro delas, como prefeito. Isto porque sempre gostou do meu estilo de ser; do meu jeito bateu , levou; do meu compromisso de tomador de conta da cidade e principalmente, de eu ser um fiscal exigente que não guardar almoço para janta.
    Podem publicar e republicar o meu desabafo para os secretários, pois não me curvarei aos devaneios de 1/2 dúzia de adversários, fantasmas do passado e políticos de pouco votos, e, REAFIRMO, qualquer auxiliar que não corresponder, será repreendido como foram nessa nota. Não vou abrir mão de ter, por parte de quem trabalha comigo, dedicação absoluta. Quem não estiver gostando, que entregue o cargo. TRABALHAR é o lema de quem estiver no meu governo.
    Bom dia"


     

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia