• Click aqui

    Acusado de matar mulher a pedradas foi preso. Polícia prendeu geral e apresentou.

    Cícero foi preso acusado de tráfico e tinha mandado de prisão pela morte de Fernanda.


    Na manhã desta segunda –feira , a equipe do Sargento Américo localizou uma residência que estava sendo utilizada como ponto de drogas, no bairro Reserva do Peró, em Cabo Frio. Na Casa foi encontrado Cícero Simas Pereira (18) e um menor com apenas 16 anos.  Um deles tentou fugir pulando um muro e, segundo a polícia machucou o braço na queda. No interior da casa foi encontrado um farto material de endolação, balança de precisão, 06 aparelhos de telefonia celular, 33 tabletes de maconha, 56 cápsulas de cocaína e 1 kg de maconha. Foram autuados em flagrante. Antes foram levados para a UPA e depois para a 126ª Dp, onde ficaram presos por tráfico.



    Fernanda foi morta na Praça da Reserva do Peró. Cícero foi acusado de ser um dos autores. Ele nega a acusação, afirma que estava em Búzios, mas não pode provar .


    Maxuel, Bibinho e Cícero foram apresentados .

    Segundo a polícia, Bibinho seria um dos líderes do tráfico no Parque Eldorado III.

    Cícero alegou para a Delegada Flávia Monteiro e Coronel Rui França que é inocente .




    Joab "Baiano" e Fagner .


    Fagner se defende na Delegacia da acusação de homicídio.

    Segundo a polícia, o Joab seria um dos suspeitos da morte do "Russo" no Buraco do Boi. Nem esquentou na delegacia, já está com fiança estabelecida e entrou em liberdade.

    Na delegacia, para surpresa da equipe, contra o Cícero havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Cabo Frio, acusado da morte de Fernanda, que foi morta na Praça do bairro Reserva do Peró, com pauladas e pedradas. Segundo a delegada titular de Cabo Frio, Dra. Flavia Monteiro, os motivos foram fúteis . O final de semana foi positivo na avaliação da polícia, pois varias prisões de homicidas foram feitas  Foram apresentados alguns elementos que foram acusados e presos por homicídio e tráfico de Drogas. Dentre eles o Joab Bras de Souza, Maxuel Araujo Zacarias, Fagner Clementino do Nascimento e  Anderson Junior Prata e o Cícero.  ” O Núcleo de Investigação de Homicídios trabalhou intensamente. Conseguimos prender o Boleba, Fagner e Bimbinho, que são os acusados da morte do Marcos Vinicius, conseguimos prender o Maxuel Dedão, que estávamos acompanhando a muito tempo e conseguimos o mandado. Agora a prisão do Cícero, que já tinha mandado. Ele,  junto com outros 3 elementos mataram a Fernanda, porque segundo informações, a vítima era usuária e estava cometendo pequenos furtos na localidade.  A prisão destes homens vai diminuir o número de homicídios na cidade, principalmente na periferia e trará tranquilidade para a população. Lembrando que o número de homicídios está infinitamente  ligado ao tráfico de drogas.  “ Declarou Dra. Flavia .

    E na tarde desta segunda-feira, ainda quando estava sendo apresentado, um dos detidos, Joab Bras, detido por porte ilegal, suspeito de ser o autor do crime que matou um homem no Buraco do Boi, não passou nem por reconhecimento, pois já estava com o alvará de soltura assinado pelo juiz.
    Outro que também foi preso neste final de semana foi o ex presidente da Associação dos Moradores do Jacaré, Maxuel Araujo, que segundo a polícia seria o autor das mortes de duas pessoas no bairro. Ele também nega a acusação e afirma que é dono de uma empresa de varrição que atua no bairro e não teria motivos para cometer este crime. Ele também tinha mandado.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia