• Click aqui

    Veja o Video - Leo Caraça foi preso e diz "Vim pegar uma praia. Sou inocente."






    Arma apreendida.

    Sargento Fontes, Leo Caraça e o Chefe da 132ª Dp Celso Alves.



    Na manhã desta terça, numa operação conjunta, a polícia civil e a militar cumpriram mandado de prisão no bairro Canaã , em Arraial do Cabo, levando para a cadeia, Leonardo de Deus Marques (30), conhecido como Leo Caraça. Contra ele havia um mandado de prisão, acusado de homicídio cometido neste ano contra um homem no bairro da Praia Grande.
    Segundo Celso Alves, chefe da delegacia e braço direito da Dra. Juliana Ratts, delegada titular da 132ª Dp, as investigações estavam acontecendo há cerca de 2 meses. O Léo era foragido e retornou para a cidade, estava escondido no Rio de Janeiro.  Nesta terça ele chegou na cidade, com um taxi que pegou em Cabo Frio, após desembarcar na rodoviária. Foi direto para a Rua Monte Castelo, no Canaã. Com esta informação, a Civil convocou a equipe do Sargento Fontes, com o Sargento Verdan, Cabo Athur e Soldado Nunes, cercaram o local e o encontraram junto com outras três pessoas. O Leo Caraça estava se preparando para sair, de taxi, da cidade. Dentro da casa foi encontrado um revolver calibre 38 com munição e numeração raspada. Os investigadores acreditam que esta arma foi utilizada no homicídio em que é acusado. Contra ele existem outras acusações de tentativas de homicídio, homicídio, porte ilegal e tráfico.

    “Ele vai responder pelos crimes. E antes deste mandado havia outro de prisão preventiva. Vamos continuar trabalhando.” Disse o Chefe da 132ª Dp. Celso Alves.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia