• Click aqui

    Sede da ASAC vai ser reformada em Arraial do Cabo.

    Chico e o novo Presidente da Associação do Surf de Arraial, Diogo Martins


    O prefeito Andinho pediu para que Chico da Ecatur desse um auxílio aos Surfistas do município de Arraial do Cabo, coordenando uma reforma na sede, que fica na Praia Grande. O local estava parado, sendo utilizado por usuários de drogas, como banheiro e local para pescadores limpar os peixes .
    O novo presidente da Associação tem planos para a sede . "Vamos resgatar os campeonatos e fazer um painel com fotos. Também pretendemos fazer do local um ponto onde poderemos realizar um ponto de encontro." Disse o presidente eleito ha cerca de 1 mês, Diogo.
    Chico da Ecatur está envolvido e pretende chamar os surfistas para participar da reforma . " Vamos realizar um mutirão, trocando as portas, recuperando o telhado e efetuando uma pintura. Tudo o que for necessário iremos fazer. Mas a população também vai ter que colaborar informando as pessoas para não sujar mais com restos de peixes e vigiando os vândalos para conservar-mos este local . Em lugar nenhum da região temos uma sede para os surfistas com uma vista privilegiada destas." Finalizou Chico, empolgado com a reforma.

    Visão da Sede, em frente a Praia Grande 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia