• Click aqui

    Prefeita assina convênios com a Caixa Econômica Federal



    Verbas federais serão destinadas à compra de maquinários, pavimentação de ruas, construção do Píer da orla e cobertura de quadra poliesportiva

    Na manhã desta quarta, 08, a prefeita Grasiella Magalhães recebeu, em seu gabinete, representantes da Caixa Econômica Federal e assinou cinco convênios de repasse de verbas federais e um acordo de cooperação técnica.

    Os recursos são destinados exclusivamente à aquisição de uma patrulha mecanizada, à construção do Píer Turístico de Iguaba Grande e também a pavimentação das ruas Floriano Peixoto, Colimério Antunes Marinho e Genésio Dias de Oliveira Filho. Também foi assinado repasse de verbas para a cobertura de uma quadra poliesportiva.

    “Nós dependemos muito destes contratos, desta ajuda do Governo Federal, porque em nosso município o orçamento é muito pequeno, e isso explica o grande número de contratos que temos com a Caixa, pois precisamos muito dos recursos federais”, afirmou a prefeita Grasiella Magalhães.

    Participaram do momento os secretários de Governo, Mauro Siqueira, e o de Planejamento, Gustavo Camacho. “Nossos secretários estão sempre nos bastidores, mas são eles que nos dão toda esta sustentação, se nós hoje estamos assinando estes contratos é porque eles já trabalharam muito e isso precisa ser reconhecido”, declarou a prefeita.

    As obras e a aquisição do maquinário também receberão uma contrapartida financeira por parte da Prefeitura Municipal de Iguaba Grande. Segundo Mauro Siqueira, até junho do próximo ano as obras estarão concluídas.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia