• Click aqui

    POLÍTICA - "O jogo está aberto." Disse Dr. David, ex prefeito, avaliando a eleição.

    O ex prefeito de Arraial do Cabo, empresário e médico, Dr. David Dutra com sua grande experiência fez uma avaliação sobre as eleições para a nossa Região dos Lagos. O nosso entrevistado foi bem claro afirmando que perdemos com o número pequeno de representantes diretos na Assembléia e na Câmara.
    “A pulverização dos votos em nossa região pode ter contribuído para que apenas 3 deputados fossem eleitos na Região dos Lagos. Falando de Cabo Frio é realmente uma pena que apenas o Deputado Janio Mendes tenha conseguido alcançar a vitória. Em Brasília fizemos o Dr. Marquinho Mendes como suplente, mas perdemos a representação do Dr. Paulo Cesar. O ideal seria se tivéssemos os dois ou mais . Temos que pensar que precisamos ser defendidos na questão dos Royalties do petróleo e o pré sal, que é tão importante para a nossa Região. Por outro lado, o que nos chama atenção é o grande número de votos brancos, nulos e abstenções. 
    Temos que avaliar também a qualidade daqueles que foram candidatos, que não convenceram contribuíram para dividir a atenção de todos fora aqueles que vieram de outros lugares e garimparam os votos aqui também. É um momento que precisamos repensar num objetivo maior para nossa cidade, nossa Região. Quando ao governo do estado, plagiando os grandes locutores de futebol quando os times atacam sem parar, podemos dizer que o jogo está aberto aos 40 do segundo tempo.” Finalizou Dr. David Dutra.

    O empresário também destacou que quanto a qualidade dos candidatos, todos tem direito de se candidatar, mas precisam apresentar propostas mais firmes e viáveis para a população.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia