• Click aqui

    Olha quem está chegando !!! Caveirão a caminho de Cabo Frio.

    Chegada do Caveirão.
    Depois dos últimos acontecimentos, em quem elementos enfrentaram a polícia durante esta madrugada, um homem morto na troca de tiros, toque de recolher e comércio fechado na área da Boca do Mato, Porto do Carro, em Cabo Frio, chegando até o bairro do Vinhateiro em São Pedro, a polícia militar reforçou o policiamento no local. Várias viaturas estão patrulhando os bairros . E para garantir a segurança da população, o Comandante do 25ºBPM, Coronel Ruy França, que está atento a toda esta situação, dando uma resposta rápida, convocou mais uma vez o caveirão da Polícia Militar, com os homens do BOPE.
    "Não geramos violência.  Queremos garantir a segurança da população, mas não podemos permitir que ações como as que aconteceram , em que elementos abordaram cidadãos de carro na Estrada Velha de Búzios, depois uma troca de tiros contra nossos policiais, possibilitando atingir até uma pessoa inocente. Temos que responder de maneira que a tranquilidade e vida dos moradores destas comunidades voltem a normalidade . A intensão não é o confronto é apenas ocupar e neutralizar esses marginais." Declarou o Coronel Ruy França, que conta com a aprovação e o prestígio da grande maioria da população e do Comando Geral da Pm. 
    Essas comunidades são como barril de pólvora. Durante meses a situação estava controlada. A polícia vem agindo combatendo o tráfico, dando prejuízos sistemáticos para os traficantes. Mas basta uma ação mais forte e efetiva e os bandidos forçam a comunidade a se manifestar, seja fechando ruas ou até as portas do comércio. 
    Desta vez o Caveirão deve permanecer durante todo o final de semana, então operações deverão acontecer para capturar os criminosos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia